ENERGIA E ANIMAIS 

bazaart1 (1).png

 Existem processos energéticos que regulam o funcionamento do nosso corpo, por meio de vibrações que são responsáveis por todos desencadeamento físicos.

O Reiki, como custumamos dizer é uma energia “inteligente” no qual vai direto na causa, através do nosso subconsciente que sabe aonde e porque de estar ocorrendo algum distúrbio dos campos energéticos ou biológicos em nossas vidas.

O processo de desequilíbrio nos pets acontece da mesma forma que em nós humanos. Um ponto de atenção é que o tutor deve ter é com a própria saúde, possuímos ligações muito fortes com nossos animais, e acontece é que o corpo do animal entra em ressonância com o do tutor, ou seja, as células vibram na mesma frequência fazendo assim com que haja uma ligação realmente muito forte. Muito comum relatarem que o animal de tanto conviver apresenta os mesmos hábitos e entende o sentimento dos tutores, que são as pessoas que vivem em constante contato. Por isso devemos cuidar da nossa saúde pensando também na sua deles.

O reiki em animais funciona da mesma forma que nos humanos, ele auxilia no reestabelecimento e/ou equilíbrio energético prevenindo qualquer doença que possa vir se manifestar no corpo físico. É recomendado o Reiki para o animal e tutor juntos, assim equilibra o campo energético de ambos trazendo a redução de estresse e estimulo do amor incondicional e o bem que há dentro de cada ser.

Alguns benefícios do Reiki nos animais:

 

– Melhora nos distúrbios comportamentais

– Reduz o estresse

– Cessa ou alivia dores

– Acelera o processo cicatricial

– Melhora e fortalece o sistema imunológico

– Diminui os efeitos colaterais de quimioterapias e outras drogas

– Previne doenças e disfunções físicas e mentais

– Acalma e promove o bem-estar

O tratamento funciona de forma gradativa, isto é, trabalhando o alinhamento energético em todos os níveis, sendo eles os níveis físico, mental, emocional e espiritual.

 

É recomendado que se faça um tratamento com a terapida do Reiki, pois o desequilíbrio ele vem de algum tempo e pode ser que em uma sessão não seja possível reestabelecer equilíbrio necessário para o animal.

bazaart1 (1).png

Priscila Hofmann Waib  

Medica Veterinária e Mestre em Reiki

  

Clica aqui para falar comigo por WhatApp >>

 (11) 95719-1135

São Paulo

  • Facebook
  • Instagram